quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amar

Uma das melhores coisas em nossas vidas é quando encontramos uma pessoa que não se torna importante por apenas nós há conhecermos, mas sim a partir que ela passa a existir dentro de nós.
No meu caso, acabei conhecendo uma pessoa que no inicio era apenas uma amiga, mas com o passar do tempo esse relacionamento foi ficando mais sério, acabou deixando de ser uma simples amizade e se transformou numa coisa que ninguém consegue explicar, para minha sorte conheci esse Anjo chamado Nirvana Reis, que hoje se tornou minha namorada e uma das principais pessoas em minha vida, uma pessoa que me dar atenção, amor, carinho, sempre esta do meu lado, enfim, hoje ela é minha base para tudo e mais um pouco.
Hoje eu posso dizer com 100% de certeza que estou amando uma pessoa e essa pessoa é minha namora chata chamada Nirvana Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário