quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

9 Meses *-*

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ    9 MESES VIDA!!! *-*  Bem... o q será que tenho para falar de voce  sobre esses 9 meses que estamos juntos. Para começar eu só tenho a te agradecer por ser essa pessoa que está sempre ao meu lado para tudo. Esse foi os noves meses da minha vida q eu nao me arrependo de nada, nem das "insistências" para voce aceitar namorar comigo kk , nem das nossas brigas que me ajudaram a crescer mais ainda e ver as coisas de um modo diferente. Sei q tenho vindo me estressando com besteiras e que acabam sobrando para voce  e mesmo assim voce ta lá ao meu lado para me dar força. E é por essas e outras, que sei q posso smp contar com seu apoio, principalmente nas horas difíceis. Enfim... quero que saiba que eu tbm estarei aqui para todo sempre do seu lado, contra tudo e contra todos. Pois é Nirvana Correia Reis, isso que falei nao é 1% do que sinto por vc, nada nesse mundo pode medir o AMOR que sinto por voce. Entao é isso que tenho a falar desses 9 meses nossos juntos! 
Te Amo Mais Que Tudo Nessa Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário